quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A espera e a paciência

Logo agora no finzinho da manhã me ocorreu esse pensamento que não é muito inovador, mas que é a mais pura verdade. Na vida tudo se baseia em esperar.
Está na fila do banco? Espera. O filme só vai começar no fim do dia? Espera. Fez a prova do vestibular e está louco pra saber o resultado? Espera. Pediu comida chinesa no delivery? Espera. Gosta de Lost e há um espaço de um ano entre as temporadas? Espera. Quer comer miojo? Espera (mesmo que só 3 minutos). Foi traída pelo namorado e sente que perdeu tudo na vida e não ve mais sentido em nada? Espera. Espera que passa. É o que me dizem a todo momento, espera que passa. Eu sei que passa. I've been there before.

Mas a pessoa que espera verdadeiramente tem muita paciência. É isso que me falta agora, paciência. Paciência pra esperar tudo passar e ser esquecido.
Ah se a vida fosse como em O Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.. Everything would be much easier. And I could date Jim Carrey (L).


Mas é isso aí. Espera que passa. E se apega na paciência. Que passa.

3 comentários:

  1. ahh, bonitinha! Tirando a parte de namorar o Jim Carrey, tamo junto, mano! E a paciência a gente encontra fazendo outras coisas legais, que disfarcem nossa espera... :)

    ResponderExcluir
  2. Amor, eu te esperei nove longos meses...e como valeu a pena!!!!!!!
    Esperança é pra quem sabe ESPERAR !!!

    Beijo

    ResponderExcluir