quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sobre Lost, meu cachorrinho

esse texto faz parte de uma 'brincadeira' que eu e minha amiga Laura fazemos...a gente escolhe uma frase e produz um texto em cima dela em 15 minutos. Esse foi o que eu acabei de fazer (ainda sem revisar...) =P

“A primeira vez que eu te vi”
Era um dia como todos os outros que eu estava vivendo naquele momento. Era um dia triste, feio, escuro...mesmo com todo o sol que estava lá fora. Eu não tinha coragem de sair pra ver o sol, mas decidi sair mesmo assim. Saí de casa decidida que iria fechar a ferida que estava aberta em meu peito. Fui ao shopping, ironicamente.
A primeira vez que eu te vi foi amor à primeira vista. Você estava ali, paradinho, com aqueles olhinhos angustiados esperando um colinho de alguém. Eu te olhei, você me olhou e naquele momento eu soube – pela primeira vez na minha vida eu havia encontrado meu verdadeiro amor. Você tinha menos que dois meses, um filhotinho desprotegido que tanto se aninhou no meu amor! E eu te peguei no colo, morrendo de medo de te machucar. Foi como se você tivesse me escolhido, me chamado, me feito sair daquele clima cinzento para encontrar o sol na sua presença.
Eu te trouxe pra casa e praticamente tudo mudou. A vida que estava sendo tão triste, passou a ter momentos constantes de felicidade. F E L I C I D A D E. Fazia tempo que eu não me sentia tão querida por alguém. E o que aconteceu entre a gente foi incrivelmente inovador- a cada segundo uma nova descoberta, uma nova paixão, um novo sorriso.
Agora toda vez que eu acordo é em você que eu penso primeiro e é para você que dou meu primeiro sorriso do dia. Toda aquela festinha que você faz quando a gente chega é sempre o meu momento preferido do dia. É bem verdade que você dá muito trabalho, que faz bastante sujeira, que morde...Mas quem se importa? Tudo é recompensado quando você olha bem nos meus olhos e me enche de lambidas até eu parar de chorar.
Eu desde sempre sonho com você; mas nunca tinha imaginado que sua presença, seus latidos, seu olhar me fariam tão unicamente felizes... E assim sempre será. Você é muito mais que especial e singular- duas coisas que percebi na primeira vez que te vi.
Você é meu cachorrinho, e eu serei sempre sua companheira.

3 comentários:

  1. Nossa, que texto lindo - e que sentimentos lindos que vc tem pelo seu cachorrinho! É aquela história, né, mesmo nos períodos mais escuros, aparece um raiozinho de sol - felizmente...

    ResponderExcluir
  2. heuaheuaheuaheuheuaheu... olhinhos, colinho, festinha, cachorrinho! Só o lost pra colocar tanto diminutivozinho na sua vida :) Eu adorei, tirando a parte das lambidas! I like you lost - até eu! e eu nao conseguiria participar da brincadeira dos 15 minutos... heheh! beijo miga!

    ResponderExcluir
  3. Brigada Carol!!!

    Ah, seu cachorrinho é muito fofo!!!!

    Bjoo

    ResponderExcluir