terça-feira, 26 de janeiro de 2010

The Trouble With Love Is

Kelly Clarkson

Composição: Kelly Clarkson/Evan Rogers/Carl Sturken

Love can be a many splendored thing
Can’t deny the joy it brings
A dozen roses, diamond rings
Dreams for sale and fairy tales
It’ll make you hear a symphony
And you just want the world to see
But like a drug that makes you blind
It’ll fool ya every time

The trouble with love is
It can tear you up inside
Make your heart believe a lie
It’s stronger than your pride
The trouble with love is
It doesn’t care how fast you fall
And you can’t refuse the call
See you’ve got no say at all

Now I was once a fool it’s true
I played the game by all the rules
But now my world’s a deeper blue
I’m sadder but I’m wiser too
I swore I’d never love again
I swore my heart would never mend
Said love wasn’t worth the pain
But then I hear it call my name

The trouble with love is
It can tear you up inside
Make your heart believe a lie
It’s stronger than your pride
The trouble with love is
It doesn’t care how fast you fall
And you can’t refuse the call
See you’ve got no say at all

Every time I turn around
I think I’ve got it all figured out
My heart keep callin’
And I keep on fallin’
Over and over again
The sad story always ends the same
Me standin’ in the pourin’ rain
It seems no matter what I do
It tears my heart in two

The trouble with love is
It can tear you up inside
Make your heart believe a lie
It’s stronger than your pride
The trouble with love is
(It's in your heart
It's in your soul
You won't get no control)
It doesn’t care how fast you fall
And you can’t refuse the call
See you’ve got no say at all

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

2010, Buenos Aires e algo mais

Quando eu paro pra pensar no ano de 2009, vejo que esse foi um dos anos mais atribulados da minha vida- pra não dizer pior. Mas agora olhando a diante de 2010, vejo que esse ano também está sendo muito atribulado. Felizmente, atribulado de coisas boas.
É engraçado que, sendo ainda só dia 25 de Janeiro, eu já visitei mais lugares que no ano passado inteiro, já vi muitos filmes, conheci pessoas novas e sigo em frente- leaving behind what should be left behind.
Ir para Buenos Aires foi algo renovador. Devia ter escrito de lá aqui todos os dias, contando como foi. Mas a verdade é que não importa como foi e sim como eu me senti. No primeiro dia, me senti com medo por estar tão longe de casa pela primeira vez. Isso não é uma coisa que eu faria assim, tão de sopetão. Tão normalmente. Confesso que no primeiro dia, fiquei assustada. Mas os dias passaram muito rápido. E apesar da saudade de casa, eu me diverti demais.
Mas uma das partes mais gostosa da viagem (tirando as compras no free shop em que eu trouxe minha maquiagem Cristian Dior e meus cremes Victoria Secret aheuahaeu) foi o retorno, ver todas as pessoas que estavam a nossa espera no aeroporto, todas com tanta saudade quanto eu, mesmo tendo sido uma viagem curtinha. Foi nesse momento que eu consegui compreender o significado do começo de um dos meus filmes preferidos- SImplesmente Amor. O filme começa dizendo que o lugar em que mais encontramos demonstrações de amor sincero são nos portões dos aeroportos... e eu entendi que eram aquelas pessoas que aguardavam a nossa volta que fizeram realmente a viagem valer a pena.
A vida está continuando para mim. O coração que havia sido destruído parece estar buscando forças para renascer. Eu tenho tido algumas surpresas toda vez que me encontro online no orkut... É engraçado como os relacionamentos são tão guiados por esse site; quem muda o relationship status, quem te deixa scrap, quem te exclui.... Orkut é pra isso mesmo.
Pra ensinar pra gente quem as pessoas realmente são.
Fora isso, estou quase terminando o primeiro livro do ano. Depois escrevo aqui sobre ele.
Hoje é aniver de São Paulo e não posso deiar de comentar que, apesar de Buenos Aires ser muito linda, Sampa ainda é minha cidade preferida ahahhah
That would be all!"

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

É incrível como já estamos praticamente na metade de janeiro, nao acha?
Já deu pra perceber que 2010 vai ser mais um ano que vai passar voando...e pra dizer a verdade, não sei se fico feliz ou triste por isso. Acho que fico feliz, porque a vida tem que passar mesmo e quanto mais rápido for, mais as coisas ficam para trás e mais pessoas novas aparecem.
Mas fico triste de pensar que é mais um ano que vai passando e muita coisa vai deixando de ser feita. Os meus dias tem passado muito rápido. Mas muito rápido mesmo. E tudo que é planejado diariamente a ser feito acaba sendo deixado de lado.

Não, eu ainda não terminei de ler os livros que estou lendo, nem comecei a escrever o que eu pretendo, muito menos parei para estudar Inglês ou Espanhol... E agora olhei no relógio e já são 7hrs da noite e só o que eu fiz hoje foi assistir Arnold e levar o Lost ao veterinário.
O dia passou e eu nem vi.

É bem verdade que meus dias têm passado voando pela quantidade de filmes que tenho visto. A lista que estou fazendo no orkut vale só praqueles filmes que vejo do começo ao fim, se eu fosse contar todos aqueles que eu pego pela metade.... não ía dar tempo de fazer a lista =)
A sky se tornou minha maior companheira e agradeço muito à HBO por tudo que ela tem feito por mim =D

Nem parece que semana que vem já começo a trabalhar...Não parece porque eu estou com super planos de viagens que serão desvendados aqui aos poucos... =)
Quinta-feira já teremos novidades!
Só posso dizer que estou ansiosa e que aqui no quarto do computador não tem sky e está passando ratinho na tv. Logo, irei me retirar =D

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A espera e a paciência

Logo agora no finzinho da manhã me ocorreu esse pensamento que não é muito inovador, mas que é a mais pura verdade. Na vida tudo se baseia em esperar.
Está na fila do banco? Espera. O filme só vai começar no fim do dia? Espera. Fez a prova do vestibular e está louco pra saber o resultado? Espera. Pediu comida chinesa no delivery? Espera. Gosta de Lost e há um espaço de um ano entre as temporadas? Espera. Quer comer miojo? Espera (mesmo que só 3 minutos). Foi traída pelo namorado e sente que perdeu tudo na vida e não ve mais sentido em nada? Espera. Espera que passa. É o que me dizem a todo momento, espera que passa. Eu sei que passa. I've been there before.

Mas a pessoa que espera verdadeiramente tem muita paciência. É isso que me falta agora, paciência. Paciência pra esperar tudo passar e ser esquecido.
Ah se a vida fosse como em O Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.. Everything would be much easier. And I could date Jim Carrey (L).


Mas é isso aí. Espera que passa. E se apega na paciência. Que passa.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sobre as férias

Eu passei o semestre inteiro rezando, torcendo, sonhando com as férias de final de ano. Tudo que eu queria era ter todo o tempo do mundo para assistir tudo que eu quisesse, ler os livros não lidos fazer o que não foi feito.
Hoje já é dia 4 de janeiro de 2010 e eu não fiz absolutamente nada.
Está me faltando coragem. Coragem pra seguir em frente.

domingo, 3 de janeiro de 2010

direto de One Three Hill

"Todos falhamos, alguns de nós tem a coragem para levantar,e alguns de nós nunca conseguirá isso. Alguns de nós têm beleza em nossos corações e a habilidade de mostrar compaixão.E alguns de nós não.Há simplesmente o que você fez... e como você paga por isso.então lembre disso: Quando você fizer qualquer mal que esteja
em seu coração ou quando você trapacear,roubar,desejar,odiar,fofocar,cobiçar ou
o que é que você faça ou planejar fazer ou você ja tenha feito.
Não há perdão. Há apenas o que virá depois.há apenas dor e culpa e a tristeza de saber quem você é e o que você fez. "

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

new Year's blog

É o momento certo para buscar algo novo. Apesar do ano virar e nada mudar, minha mãe me deu hoje um conselho valioso. Não é o ano que muda e sim as pessoas que mudam.
A verdade é que eu vou continuar a mesma de sempre. A mesma menina-mulher de quase 23 anos que consegue se divertir de verdade lendo Harry Potter, que espera ansiosamente pela estréia de Lost, que chora e chora pela mágoa que alguém causou, que sonha em ter uma historia linda como no filme Simplesmente Amor e que faz um album no orkut dedicado ao Gerard Buttler.
Essa sou eu.
Mas quero ser mais, bem mais que isso. Está na hora de buscar novos objetivos, novas conquistas. Vai ser difícil fazer isso sozinha, eu pensei de cara. Mas a verdade é que eu nunca estive tão acompanhada na minha vida. Pessoas apareceram pra mim daonde eu nem podia imaginar, amigos surgiram, ressurgiram, permaneceram.
Eu ainda vou ser a mesma Carol que queria ser a Bridget Jones e participar de um musical da Broadway. Mas agora eu quero ser mais, bem mais.



ps: o Blog é uma forma de me expressar, porque é isso que estou precisando. Expressão.