quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

The constant

Eu agora estou num momento all-about-lost. É tão gostoso quando uma temporada nova começa =)
E na verdade, estou fazendo uma lambança lostiana: estou revendo a quarta temporada com a minha mãe e assistindo a sexta temporada de camarote (depois eu comento sobre ela, vou dar um tempinho até que eu possa digerir tudo que aconteceu). Enfim, ontem assistimos o 5º episódio da 4 season- The constant. Esse é um dos melhores episódios de todos os tempos- e não digo isso só pq ele é repleto de Desmond por todos os lados, mas sim porque a trama é muito intrigante, interessante e, pra não fugir do meu estilo, mara =D
No episódio em questão, e perdoe-me se vc ainda não viu a quarta temporada, Desmond se perde no tempo e fica indo pro passado e voltando pro futuro a toda hora. O ponto é que ele precisa achar a constante dele nesses dois tempos para que o processo deixe de acontecer. A constante seria algo importante pra ele, something that he really cared about- a Penny, obviamente. E aí tem a cena linda do final que ele finalmente consegue ligar pra ela e através disso estabelecer qual o tempo certo que ele deve estar. O futuro, o presente.
Depois do episódio, fui dormir mas não consegui de imediato. E aí comecei a pensar em tudo que tem acontecido nesses últimos meses na minha vida. Da pessoa que eu perdi e me perdeu, da tristeza, de como eu já passei por algo parecido antes, de como a vida vai e acontece e as coisas mudam. E eu pensei então sobre qual seria a minha constante.
E, surpresa!, minha constante mais óbvia foi o próprio Lost!
Dentre todas as pessoas que eu já conheci e vivi nos últimos tempos, todos os grandes acontecimentos, os diferentes empregos, os amores e desamores e as amizades eternas Lost sempre esteve lá.
Pode parecer idiota, mas se você for parar pra pensar é muito difícil encontrar pessoas constantes na sua vida.... E isso é algo muito difícil que eu estou lutando pra aprender. por isso que me apeguei a essa idéia =)
Fora as muitas pessoas que eu catequisei e transformei em fãs de lost . A todos vocês, o meu sincero "You're welcome" =D E lembrem-se sempre- se você não gostava de Lost e se viciou junto comigo, pelo menos algo constante de mim você vai levar pra sempre =)

Um comentário:

  1. Adorei seu post =))
    Tô tentando pensar em qual seria minha constante, mas tá mto calor pra eu conseguir pensar em algo agora xD
    Continue escrendo, Carol, e chorando com LOST :P
    Te amo, miga fofa ;**

    ResponderExcluir