segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

2010, Buenos Aires e algo mais

Quando eu paro pra pensar no ano de 2009, vejo que esse foi um dos anos mais atribulados da minha vida- pra não dizer pior. Mas agora olhando a diante de 2010, vejo que esse ano também está sendo muito atribulado. Felizmente, atribulado de coisas boas.
É engraçado que, sendo ainda só dia 25 de Janeiro, eu já visitei mais lugares que no ano passado inteiro, já vi muitos filmes, conheci pessoas novas e sigo em frente- leaving behind what should be left behind.
Ir para Buenos Aires foi algo renovador. Devia ter escrito de lá aqui todos os dias, contando como foi. Mas a verdade é que não importa como foi e sim como eu me senti. No primeiro dia, me senti com medo por estar tão longe de casa pela primeira vez. Isso não é uma coisa que eu faria assim, tão de sopetão. Tão normalmente. Confesso que no primeiro dia, fiquei assustada. Mas os dias passaram muito rápido. E apesar da saudade de casa, eu me diverti demais.
Mas uma das partes mais gostosa da viagem (tirando as compras no free shop em que eu trouxe minha maquiagem Cristian Dior e meus cremes Victoria Secret aheuahaeu) foi o retorno, ver todas as pessoas que estavam a nossa espera no aeroporto, todas com tanta saudade quanto eu, mesmo tendo sido uma viagem curtinha. Foi nesse momento que eu consegui compreender o significado do começo de um dos meus filmes preferidos- SImplesmente Amor. O filme começa dizendo que o lugar em que mais encontramos demonstrações de amor sincero são nos portões dos aeroportos... e eu entendi que eram aquelas pessoas que aguardavam a nossa volta que fizeram realmente a viagem valer a pena.
A vida está continuando para mim. O coração que havia sido destruído parece estar buscando forças para renascer. Eu tenho tido algumas surpresas toda vez que me encontro online no orkut... É engraçado como os relacionamentos são tão guiados por esse site; quem muda o relationship status, quem te deixa scrap, quem te exclui.... Orkut é pra isso mesmo.
Pra ensinar pra gente quem as pessoas realmente são.
Fora isso, estou quase terminando o primeiro livro do ano. Depois escrevo aqui sobre ele.
Hoje é aniver de São Paulo e não posso deiar de comentar que, apesar de Buenos Aires ser muito linda, Sampa ainda é minha cidade preferida ahahhah
That would be all!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário