terça-feira, 12 de janeiro de 2010

É incrível como já estamos praticamente na metade de janeiro, nao acha?
Já deu pra perceber que 2010 vai ser mais um ano que vai passar voando...e pra dizer a verdade, não sei se fico feliz ou triste por isso. Acho que fico feliz, porque a vida tem que passar mesmo e quanto mais rápido for, mais as coisas ficam para trás e mais pessoas novas aparecem.
Mas fico triste de pensar que é mais um ano que vai passando e muita coisa vai deixando de ser feita. Os meus dias tem passado muito rápido. Mas muito rápido mesmo. E tudo que é planejado diariamente a ser feito acaba sendo deixado de lado.

Não, eu ainda não terminei de ler os livros que estou lendo, nem comecei a escrever o que eu pretendo, muito menos parei para estudar Inglês ou Espanhol... E agora olhei no relógio e já são 7hrs da noite e só o que eu fiz hoje foi assistir Arnold e levar o Lost ao veterinário.
O dia passou e eu nem vi.

É bem verdade que meus dias têm passado voando pela quantidade de filmes que tenho visto. A lista que estou fazendo no orkut vale só praqueles filmes que vejo do começo ao fim, se eu fosse contar todos aqueles que eu pego pela metade.... não ía dar tempo de fazer a lista =)
A sky se tornou minha maior companheira e agradeço muito à HBO por tudo que ela tem feito por mim =D

Nem parece que semana que vem já começo a trabalhar...Não parece porque eu estou com super planos de viagens que serão desvendados aqui aos poucos... =)
Quinta-feira já teremos novidades!
Só posso dizer que estou ansiosa e que aqui no quarto do computador não tem sky e está passando ratinho na tv. Logo, irei me retirar =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário